Megaman X5 – Inicie com Ultimate Armor ou Black Zero

Para conseguir a Ultimate Armor ou o Black Zero, selecione o personagem em questão na tela de seleção de personagem (quando dá New Game) e digite seu respectivo código.

  • Para Ultimate Armor: Cima, Cima, Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, Baixo
  • Para Black Zero: Baixo, Baixo, Cima, Cima, Cima, Cima, Cima, Cima, Cima, Cima, Cima

OBS: Somente um código será aceito, se fazer os dois vale o último. E também terá que iniciar com o personagem para quem fez o código

61 Respostas

  1. valeu ajudo muito

    • no x6 e a mesma coisa a armadura mas ela tem um poder giga atack rapelao e nao vai nos espinho pelomenos no x6 mas no x5 eu nao sei e ela tem o tiro x buster da for amor do x5 e do x4 e ela voa igua a fort amor so dou a sonbra (shewdon) e a lamina(blad)
      de DENNIS E REGINALDO

      • eu e o reginaldo sauvamos o x2 x4 x5 e o x6 sem a ultimate armor no x5 com o black zero

      • e nos sauvamos com a ultimate armor

    • eu sei capsule secret no mega man x 1 2 3 5 quer sabe

      • quero

  2. cara eu q adoro megamen isso me ajudou foi o bastante cara ajudou muito mesmo valeu minha gente boa

  3. eu adoro jogar como o Zero q terminei o x5 e o x6 muito rox valeu

  4. Eu tentei fazer isso,mas não deu certo.Mesmo assim muito obrigado

  5. so vai pegar se vc escutar um barulhinho dele continue tentando

  6. tem codico para megaman x 6 para o black zero

  7. ai d++++++++++++ os codigos me ajudou bastante valeuuuuuuuuuuu

  8. d++++++++++++++++++++++
    o zero eo ultimate

  9. o black zero de megamen x6 e L1L1L1R2 na tela inicial

    o de ultimade de megamen x6 e esquerda esquerda esquerda direita na tela inicial

  10. a ta loko soh por causa disso perdi fourth armor e x comum soh esses doois vai te ferra cara

  11. Cara o do zero da certu + do megamen ñ pq? engraçado q antes quand o pekeno esse codigo dava certu com o megaman q eu lembro + agora ñ

  12. no megamen comander mission quando zerar todos os megamens apareçe o sete é?

  13. VALEU MESMO PELO OS CODIGOS OBRIGADO

  14. kra eu ja zerei o mega man x5 ja peguei a armadura que anda sobre os espinhos e todas outra querem dicas me add nu msn murillo.martinez@hotmail.com e mt facil e no mega man x6 eu tenhu shadow armor , blde armor,ultimate armor e falcon que ja veim junto querem dica de tdos mega man x ta aii me add que eu sou o melhor fã de mega man no mundo

    • Ou onde estao os vovozinhos do shadow(o kra ki anda os espinhos)?????

    • sou fan numero 1 do mega man esse jogo [e d+++++

  15. muito louco mais nao tem mais

  16. gostei dessas dicas vlw

    vcs são legais

  17. ai vaeu jente boa os codigos são d+++++++++ o ultimete eo black zero valeu

  18. Vei Esses Codigos Ja Sabia ;D
    MAs SAo Rox ;D Curtu Muitu Megamen So Fã D++ =D
    add eu no Msn…matheus@aonet.com.br

  19. como pegam os misseis que aparecem quando vai salvar

  20. ja peguei todas as armaduras e descobri uma coisa estrainha, nas fazes do trem ou a segunda faze , eu dei um pulo com a armadura q anda nos espinhos num lugar onde é perto de uma escada, fui lá em cima e fez um barrulho estranho, quando pulei la de cima cai num trem q estava espludindo e nem ligei o trem espludio e eu sobrevivi, foi muito estranho nao sei esplica direito, sou um dos grandes fanz do megamen jogo dez de quando saiu o primeiro… valeeuuu…..

    • pode cre?

    • larga de ser ze mano , ta mentino é ?

      • Se for só Megaman X para PS2 ele está, mas se for o Megaman X Collection que tem X1-atéX6, é outros 500

      • ser zera o mega man x 1 x2 x3 x4 x5 e x6 voce liberla um jogo do mega mna de corrida

    • verdade muito estranho quer aconteceu

  21. concigui pegar as armadura amais loca è aque anda nos espinhos.

  22. pegue uma armadura que voa mais do que onormar?

  23. cara como eu faço pra pega a gold armor do mmx8? ja tenho tres mas nao consigo pegar essa ulti,ma………………..a e tem algem ai q joga esse jogo e sabe como conseguir o sub t especial?

    • do x4 eu sei onde ta

  24. galera eu tanbem gosto muito de mega men so q eu to zerando e é aprimeira vez ..vcs poderia me ensinar como pega a armadura q anda em sima dos espinhos por favor gente ? é q eu não sou crake ne mega men … me ajudem ai ..
    se puder vlw e outras armaduras tanbem …
    como pega em ???
    !!

  25. não sei anda pelos espinho poxa alguem poderia me falar como ??

    • é simples ó, a armadura que anda nos espinhos é uma armadura que nem as outras, vc procura e entra na capsula,na tela onde vc escole os chefes que vc quer jogar contra os 4 da direita são os que tem as partes da aemadura GAEA ARMOR os lugares são um pouco dificeis de axar, mas pode procurar que tem,falou galera qualquer coisa add eu ai no msn andersonwilson2008@hotmail.com

  26. meu primo idicou e eu adorei

  27. eu tbm nao sei andar nos espinhos,e eu nuca soube .serio cara eu nunca soube andar nos espinho se algum pudesse me explicar como faz me ajudaria muito
    VLW.

    • para anda no espinho voce presisa pura ensima do espinho ok

  28. valeu tava louco pelo codigo

  29. O melhor codigo pé o do Zero mas os outros tambem sao bons

  30. cara voçe me ajudol muito valel mamda ai oltras

  31. eu ja zereis o megaman X5 com o zero mais quando eu zerei fui obrigado a voutar a utima fase toda com o megaman e sem os ataques que eu ganhei ao derrotar os chefoes

  32. legal ainda sim o pego a armadura q voa e so fico com ela

  33. esse jogo e otimo

  34. se quiser mer adicio ne pelo orkut david.metal.slug@hotmail.com

  35. o megaman x 4 transformado no ultimate armor ele e bem forte

  36. meu gostou de megamen como amo digimon eu jogo no plystation 2 ne megamen cloction que tem megamen x1,2,3,4,5 eo x6

  37. vwl mano gosto muito do blak zero vwl

  38. Eu gosto bastante de todos os megaman’s
    desde o x1 ate o x9 q eu nem joguei ainda pq foi publicado esse ano 2011 mais qual me chamou mais atenção foi o x8 com graficos perfeitos o x4x5x6 sao boms mais nn como os outros x7 x8

    • Mas X9 nem foi anunciado, o que houve foi boatos porque a Capcom disse que se os fãs quiserem, eles iriam pensar na sequencia

  39. Ae car mo louco esses jogos de megaman desdo primeiro ate o ultimo e vlw pela dica vou testar no meu pc será que presta?

  40. o meu é de ps2 megaman x collction quando eu vol fazer o codigo nao vem a Ultimate Armor vem a Falcon Armor alguem me ajuda

    • Eu tenho esse Megaman X Collection e funcionou normalmente

    • use R1 R1 R2 e esqueda esuqueda esqueda e direita direita

  41. cara eu ja zerei todos os jogos de megaman e muito legal eu so nao sei pegar a ultimate armor no megaman x6

    • cara pra perga ultimante armo vai em games e tarte e aprta R1 R1 R1 R2 e depois 3 vez pra < < >

  42. Este cheats e pra pc?

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

