MegaMan X8 – Liberar Personagens, Armaduras Especiais e Armas

Jogar como as Navegadoras: Para jogar com as navegadoras,  feche o jogo pela primeira vez e será habilitado para comprar um dos seguintes itens:

  • Alia Buster: Habilita a Alia como personagem jogável
  • Layer Rapier: Habilita a Layer como personagem jogável
  • Pallet Bullets:Habilita a Pallet como personagem jogável

Caso não apareça e também se quiser conseguir as outras, continue jogando utilizando a Navegadora que deseja tornar jogável. Para selecionar, seja para comprar Upgrades como para jogar uma fase, aperte Triângulo na seleção do Personagem.

Ultimate Armor: Feche o jogo e tenha encontrado todas as cápsulas do Dr. Light e tenha comprado 100% dos Upgrade do X no Laboratório.

Black Zero: Feche o jogo e depois compre a S Blade como último item de Upgrade.

White Armor: Tenha 100% dos Upgrade de Axl e Derrote a forma final de Lumine com  Axl como jogador principal (o mais recomendavel e estar jogando com o Axl e finalizar com um Ataque Duplo)

S Blade: Finalize o jogo para habilitar a S Blade, a melhor arma para o Zero

57 Respostas

  1. como eu posso jogar megaman x8 e abaixa no computador
    e como eu posso fazer jogos do megaman?
    eu sou um fan do megaman!!!!!!!!!

  2. procura pra download no google q tem, agora na hora q vc for abrir o jogo, verifique se ele é trial, pois em 1 hora ele pedirá para vc pagar para jogar, mas n se preocupe, procure um NOCD crack de megaman X8 e é so colocar na pasta onde ta instalado megaman x8. Eu recomendo ter um CD-R ou um DVD-R virgem para instalar o jogo, pois tambem existem download de ISO no qual vc precisa ter um programa como o NERO para gravar a ISO, ou o DAEMON TOOLS. Em vez do cracker, aki vc precisa pegar o serial nº de instalação para instalar pela ISO, mas isso é mto mais fácil pesquisando no google.

  3. eu zerei uma vez com o zero se imaginase esses codigos nao teria mais problemas, mas devolvi para meu amigo q me inpresto, q pena poderia ter comprado dele…

  4. ow brother como eu faço pra liberar a layer ?
    eu zerei uma vez e naum apareceu lah
    plx help

    • Jogue com a Layer como parceira mais vezes até aparecer o item dela para comprar

    • quadrado,quadrado,direita,x,R1
      no TITLE MENU quando aparece o nome
      MEGAMAN X8

    • libera a layer con esse codico mane quadrado 2x ->x r1 faz isso no press start e poe normal dãããã

      • vc tem codigos para liberar todas as armas do zero ou como pegar@

  5. Eu já consegui a Palette, mas não consigo liberar a Layer e a Alia.Alguem pode me ajudar?

    *Meu jogo é de PC.

    • Use-as a Layer e Alia como parceiras durante o jogo. É necessário ter jogados com elas de parceira algumas vezes para liberálas

    • eu so tenho a alia como faço pra ter a palette

    • como comsigo a palette a layer ea alia

    • Para liberar Layer va na tela onde diz prees start e insira o codigo quadrado,quadrado,->,x,R1.

  6. cara eu estou amarrado na parte da lua que aparece os soldados disfarçados de sigma a parte que em que pular devagar no espinho da 2ª parte eu até q passo mas a minha energia está pouca e um sigma atira e me derrota a o melhor persongem para passar a parte do pulo é o ZERO e de parceiro o AXL no modo da pistola de laser porque atira sem parar nos sigmas a no final se enfrenta o lumine ? e ele é forte ?

    • Lumine e muito forte eu ja serei no normal e no hard eu estou tentando vencer no modo pesadelo enaparte que o AXYLnao aparece mais no jogo porque lumine deu uma porrada em seu cristal na testa e por isso vc nao joga mais com AXYL.

      • e AXL nao e?

      • eu puis a lumine no luga dele

    • e como e bichin mt foda ten q derrota ela uma vez e otra ves con a armadura de falcao q ela ten

      fecha o jogo so con a layer 4 vezez no normal pra libera a Lumine
      ela custa 1000000 metals

    • eu zerei com o Zero e o X mas nao sei como joga com a alia ,pallete e a layer alguem pode me ajuda ???

      • Para jogar com essas três, você tem que jogar com elas como navegadoras até aparecer o item da navegadora que está jogando na loja. Daí é só comprar o item e jogar com ela.

    • é ela, e sim é forte paka

  7. como liberar modo pesadelo??/?precisa zerar nu hard cum tudu liberado e comprado???????????

    • obrigado viu lucas

  8. como vencer o ganada o clow frost e aegled man se eu escrevi certo

  9. o codico da sigma blade faz quando aparece press start::L3L3R3L3L3R3L3L3R3 quen e noob demais L3 e o analogico esquerdo aperta o analogico esquerrdo e o R3 e o direito

  10. ei como faço pra poder gravar o mega x5 eu zero sempre e dpois q mto o signa n da pra salvar aparece game star e quando ponho na gravaçao tenho q lutar com ele d novo????? Heeeelppp

  11. ei me ajudem eu zero o megaman x5 mais n consigo salvar dpois q finalizo e sempre tenho q lutar com sigma d novo sempre
    aoushiahsahsaspask ajuda aew

  12. to querendo abrir o black zero ja olhei em varios sites mas nada funcionou da uma ajuda ai

    • NO MEGAMAN X4 PARA PC VOCE APERTA PARA CIMA E SEGURA OU PRA BAIXO E EGURA E APERTA ENTER

  13. ae galera para poder gravar o jogo depois de completo vc têm q fazer oq???
    e q eu naum tô conseguindo!!!
    me respondam!!!!!
    e vlw as dicas foram muito uteis!!

  14. esse truque é pra quem ñ têm paciencia de ficar recolhendo metais. Embora fique mais interessante pegando – os.

    para poder usar metais infinitos!!!!!!!

    primeiro passo: vc precisa de 50 metais nada mais nem nada menos!

    segundo passo:vc ira até o R&D lab, e tera q ter um life tank pela metade, e compre o segundo iten q é life hallf,e mesmo sem nenhum metal vc poderá perseber q vc ira comprar qualquer iten do R&D lab.

    mas para o truque funcionar vc ira pegar apenas um metal e vc vai ver os seus metais xegarem até 99999999999.

    esse truque funcionou 100% comigo e espero q fucionem com vc’s.

    • Comigo funcionou, Obrigado. Assim que tiver tempo eu faço um post disso.

  15. viva aos megamans de pc !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. pra consegui o white axl tem q mata a lumine com ele????? preciso da ajuda sua urgente VALEU!!!!!!

    • para liberar white axl va na tela onde diz PRESS START e insira o código L2L2L2R2R2R2L2L2L2R2

  17. correção:como fasso para liberar a pallet ja tenho tudo menos o ou a lumine mas jaja eu libero tenho a ultimato do x , black zero , with axl , alia e layer so falta a pallet e o lumine
    mais so quero saber como libero a pallet pufavor me ajudem???

  18. eu vi em um site so o macete do black zero funciono

    • kara qual e o site do macete do black zero?

  19. eu n intendi os truques dos metais infinitos!splica ai plx

    • ou é so voce comprar um life tank e depois se sertificar que tera 90 80 medals ou 100medals por que dai vc comprara dois negocio de enche ee dai vc pega ummeda e vai fica com 9.999.999

    • Para conseguir metals infin. vc presiza ter 1.000 ou perto ai vc vai no shop e conpra life tanque abastesa ele 1 vez e vc vai ver en seu contador de matais que vai estar nada la nada nadinha ai vc vai en qualquer fase mais a melhor é a do banboo pandamoniu seila ai se deixa aquele 1 bichinho te bater vc carrega sua vida com o life tanque que vc comprou e mate ele pege seu metal e va ao shop e veja seus metais

  20. Tem alguma maneira de comprar lumine para jogar?se tiver,me expliquem por favor.

    • Nao

  21. pessoal quero codigos para pc de como liberar todas as armas do zero ou como achar nas fases

  22. por que u meu game so vai ate o sigma dai entra nos credito e tem uma aprsentação da lumine surgindo mas nem mato ela? é algum haker q fizeram no jogo?

    • cara isso acontece pq vc é um noob e naum sabe joga no modo normal. no modo easy sigma é o ultimo chefe, porem se vc tiver no modo normal ou hard ela aparece não sendo socorrida mas revelando seu plano e tenta destruir X Zero e Axl.

    • vc ta jogando no easy e tem q ser no normal ou hard

  23. kara eu naum consigo de jeito nenhum pegar a armadura do zero kem souber me fala ai meu email e:vinirondonia@hotmail.com

  24. eu queria destravar as navegadoras mas nao consigo alguem me ajuda
    por vavor

  25. olha eu nao cei direito mais na fase do besoro com o megaman use o poder que ele te deu e volte na fase depois que o robo voltar vc vai perceber que tera uns buracos dai é so vc carregar a arma do chefe dessa fase o cristal com o megaman dai vai ter uma arma ai

  26. olha gabriel é o seguinte primeiro vc compra o life tank que eu acho que é 1000medals dai voce compra dois negosinho de encher ese tank sertifiquese que vc ira ficar com 0 medal dai é so vc pegar um medalque vc ira ganhar9999999

  27. se quiser ganhar medals na rasa é so vc atirar no rodo da fase dobesoro com a arma de lenser do axl vai cair muito medal vermelhos

  28. ei agrokog e so zerar no normal ou no dificil

    mas eu queria saber como abrir a luminei ea alia pq eu so consiquir compra a pallete ea layer como abre o rsto??

    porfavor me ajumdem `´
    -

  29. estou na fase que aparece um monte de sigma s e eu pulu pra uma parte cheios de espinho na parede eu pulo o primeiro chego na segunda parte ,morro por que não tem espaço o suficiente.
    por favor meAJUDEN

  30. alguem sabe onde ficam todas as armaduras e armas do zero?

  31. eu tambem quero saber isso

    • eu sei vo ce tem que comprar

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

