Megaman X 3 – Golden Armor

O que é?

É uma atualização especial que tem o poder de todos os Mod Chips. Os Mod Chip são:

  • Arm Chip: Permite utilizar o Hyper Shot
  • Body Chip: Leva menos dano dos inimigos
  • Energy Chip: restaura a própria energia quando parado
  • Leg Chip: Permite usar um Dash Duplo

O problema é que você pode pegar somente um dos chip, porém se você conseguir a Golden Armor, você possuirá todos os chips.
Requisitos Mínimo:

  • 8 Hearts Tanks (Corações)
  • 4 Sub-Tanks (Tanque que serve para restaurar a vida quando quiser)
  • 4 Armor Pieces (Atualização do Dr. Light)
  • 4 Rider Armor Chips (item usado para utilizar o robô que Megaman usa)
  • Não ter pego nenhum Mod Chip

Como Pegar?

O Blog está migrando de servidor aos poucos, mas pode ver esse artigo nesse link no blog novo

Na primeira fase do Doppler, após o primeiro sub-chefe onde Zero aparece, vai prosseguindo e num dos buracos que vai encontrar desça escorregando pelo lado esquerdo e você entrará numa passagem secreta com a cápsula da Golden Armor. Mais um detalhe: A barra de vida deve estar cheia.

Pode ser mais específico?

Assiste esse vídeo, tem tudo o que eu falei e mostra como pegar a Golden Armor:

ATENÇÃO: A Golden Armor não é salvo pelo Password, que significa que se sair do jogo você terá que pegá-la novamente.

E terminamos de mostrar como pegar a Golden Armor em Megaman X3

26 Respostas

  1. nao da para ver o video ?????? por que??

  2. cara!valeu mano!eu qria sabe se a Golden Armor existia memo!e agora eu sei!valeu memo!

    • como firca com zero tada ola

  3. Ou tem como pegar a golden armor e a Z saber juntas de uma vez?

    • SIM, eu peguei!

    • não não tem como pegar os dois juntos de uma vez

  4. muito boa esse dica da gold Armor eu fis e garanto q é boa

  5. N consigo pegar a golden armos…se usar password e tiver tudo – a golden armor,qnd eu vou pegar a cápsula n aparece…quem puder me explicar melhor,manda e-mail para pauloadoniasev@hotmail.com,blz galera?Me ajudem por favor!

  6. ei eu queria saber se vc pegar alguma parte dos mod chips
    tem como pegar a golden armor ???
    se nao der como faço para tirar a mod chip??

    vlw😄

  7. Nossa mano eu to tentando pegar a golden armor
    fiz tudo certo naum sei pq naum aparece a capsula
    estou jogando com o emulador para psp sera qui tem
    alguma coisa diferente ??

    obrigado valeu !!

  8. Não dá para tirar mod chips. Se você pegar um mod chp terá que fazer uma nova gravação e fazer tudo denovo mas não pegar nenhum mod chip. daí é só pegar a golden armor e pronto

  9. boa comceguir pegar a gold armor

  10. Se usar password ela aparece?

    • Desde que o password não inclua um mod chip na sua armadura, tranquilo.

  11. alguem sabe como pego o primeiro robo?

  12. naum pego no meu, quando eu chego na sala escondida naum tem a capisula d upgrade
    obs: meu life tava cheio

    porq? alguem sabe?

  13. poxa não consigo pegar tem que tar com o life cheio é?

    • Tem sim. E não coloquei no post essa observação.

    • Tem sim.

    • sim tem que ter o laife todo cheio sem perder nada

  14. eu consegui… é só seguir sertinho como ele está dizendo q da certo…
    Eu só não sei o comando pra ele usar o SABRE…;)

  15. Mas aí não explica com é que pega a saber zero ? Mas eu tenho o pass word : 14543561627162.Mas como não tem o pass word da gold armor só vem com a saber e a quela outra armadura que se coleta nas fases.

  16. Sobre falarem que a Golden Armor não pode ser salvo por um Pasword eu discordo sobre isso. No ano pasado numa busca maluca de códigos para obter 3 das 4 chips no meu Megaman (e é bem possivel se acessar esses códigos aqui codificado neste Site http://www.tailsarchive.net/re/megaman/x3/gen/ ), acidentalmente eu consegui todos os 4 chips, onde de supresa o Megaman ficou dourado.

    Enfim, ou existe realmente um código para ter TUDO ou o Rom que eu puxei era um rom hack, que abilita a armadura dourada através de senhas.

  17. vou usar mas como posso saber se ñ vai falhar

  18. Eu ja fiz isso mais a cápsula n aparece podem meda uma dica

  19. Alem da ultimate armor,golden e as outras tem mas armors?

Deixe uma resposta

