Megaman X3 – Chefes

Uma versão atualizada desse post (com todos os chefes do jogo) está disponível no novo blog do X-Buster

Aqui o ciclo de fraquezas dos chefes do Megaman X3. A flecha aponta para o chefe que é fraco com a arma que um outro determinado chefe é fraco e é recomendável seguir esse ciclo para facilitar o jogo, porém o início do ciclo é você que decide (comece pelo chefe que julgar mais fácil).

Blast Hornet => Blizard Buffalo => Toxic Seahorse => Tunnel Rhino => Volt Catfish => Crush Crawfish => Neon Tiger => Gravity Beetle => Blast Hornet

E isso fecha o assunto sobre frquezas dos chefes

10 Respostas

  1. Eu tou aqui para perguntar como achar a Shoryuken no Megaman x2 se é que existe! mesmo sem ter nada a ver com os chefes do X3

    • tem que derrotar todos os chefes,todos 8 eart-tank e sub-tanques,armadura completa,e no nivel tres dos x-hantes.para pegar é simples tem uma hora que vai aparecer uma parte cheia de elevadr de butam pegue todos, congele os inimigos e suba neles e siga.em uma parte que tem dois caminhos para cima e para baixo voute e traga um morcego até la e use o ataque que congela e suba para pegar o de cima use o desh de fogo ou vai pelas paredes e use o ataque do lixo para detonar os robos e passe. ai vai ter uma parte com espinhos acim ] use o desh de fogo e de um outro dech(normal) e chegue lá OBS: tem que tar com o life cheio sse não use um sub-tanque e dessa encostado pela parede esquerda ai você em contra a passagem secreta e taram a capsula ta lá!

  2. Eu segui o seu ciclo e nada deu certo

  3. existe sim!
    nao me lembro o lugar agora, procura na net q tem.
    as pessoas reclamam q qndo chegam lá nao tem nada. é pq precisa chegar lá de hp cheio. se vc tiver levado um hit use um sub-tank =)

  4. POR FAVOR ME AJUDEM !!! NÃO CONSIGO DERROTAR SIGMA NO MEGAMAN X3 !!1 mesmo com a golden armor ele é muito dificíl… POR FAVOR se ele tiver fraquezas, algum truque q eu possa utilizar.. qualquer coisa

  5. ta mas eu ja entrei com o hp cheio e nao tinha nada

    acho que vou ter que começar tudo de novo aff ¬¬’

    • tu não pego um eart-tanque

    • precisa ter todas as partes do zero

      • nao precisa, fui la sem pegar as partes e a capsula tava la, mas eu tinha todos os subtanks, heart tanks e os equips, e hp cheio

  6. bando de noobs nun le e sai falando bosta logico q da certo pega codigo na net ¤¤

Deixe uma resposta

