Megaman X5 – Ultimate Armor/Black Armor

Hoje vamos mostrar como pegar a Ultimate Armor do X e a Black Armor do Zero. Para pegar a Ultimate Armor, quando for jogar a terceira fase do vírus, entre com X normal (sem armadura) vai seguindo passando pela partes da cordas e dos espinhos, num dos buracos vai ter uma passagem com uma cápsula do Dr. Light. Entre nela e receba a Ultimate Armor.

A Black Armor está no mesmo lugar da Ultimate Armor, mas ao invés de jogar com X, você deverá jogar com o Zero.

Para detalhes é só olhar esse video:

Qual é a vantagem de ter a Ultimate Armor ou a Black Armor?

A Ultimate Armor tem as mesmas caracteristicas da Fourth Armor, porém ela possui Giga Crush (Nova Strike) infinito.

A Black Armor possui automaticamente as parts Shock Buffer, Shot Eraser e Virus Buster e utiliza menos energia para as armas

DICA: Para conseguir ambas armaduras, após pegar a primeira, se suicide até dar Game Over e ponha para selecionar a fase. Inicie a mesma fase, só que com o outro personagem.

40 Respostas

  1. E ae tudo bleza! Poise cara, legal a dica, e o video, mas tenho ainda muitoas duvidas e tals, gostaria se pudesse me adiconar no seu msn, ou me escrever, pra trocar uma idéia ok, moro em foz do iguaçu, tenho um play II, qualquer coisa que eu puder ajudar, tamo ai! Abraços,

    Marcus

  2. Só quiser adiciona meu MSN: treinador_sasuke@hotmail.com

  3. ou eu sei a manha do megaman x4 do ultimate e do black zero do megaman x6 tambem

    do megaman x4 e bolinha 2 vezes esquerdo 6 zeses e segurar o botao L1 e R2 emquanto aberta o botao de esquolher (ULTIMATE)

    e do zero preto enquanto vc pressiona o botao R1 vc aperta a direita 6 vezes e vc segura bolinha enquanto aperta start mas so vai dar se vc apertar start

    e do megaman x6
    esquerda 3 vezes e a direita 1 vez

    e do zero preto e L1L1L1 E R2

    • e ai ,blz valeu pelas dicas ,mas no megaman x6 nao tem selecao de personagens, entao como eu vou fazer o codigo se nao da pra escolhe o zero ou o x, eu ja começo com o fourth armor, entao ,me adiciono no msn pra noi troca uma ideia blz.
      falou.

  4. olha so a manha dos metais do megaman x8

    vc precisa de um tank de sangue nao cheio gaste os seus metais ate vc estiver com menos de 50 metais apos isso compre um sangue chrge chip (o tanke) normalmentevc nao podera compralo se vc nao tiver mais de 50 metais vc vai ter q ficar tentando ate funcionar quando isso funcionar vc vera o contador de metais ficar louco vc podera comprar qualquer coisa se vc for a qualquer nivel e pegar alguns metaiso contador sobe para 9.999.999 (o maximo)
    (espero que minhas dicas o agudam)!!!

  5. eu u kero manhas para megamamx4

  6. eu quero as manhas

  7. lol quero que explique dereito esta manlha de metais ifinitos

    • eu explico primeiro tu teins q ter um E-TANK algum nome assim eu me esquesi se eu lembre te conto dae tu com pra um desse q so da pra compra um mesmo dai tu com pra depois tu enche ele ate a metade da 2 parte dai tu vai ter q ter – do q 50
      DICA: compre um chip + carro q tiver depois vende e fique fasendo isso ate tu chegar eim – de 50 metais
      dae tu compra a ultima recarga dele e tu vai eim uma fase qualquer dae tu elva dano ate o E-TANK ficar na metade da 1° parte dae tu pega qualquer metal e deu acabo ^^ prazer eim ajudar mano xau te +.

  8. Não tem ultimate no inicio?

  9. ei, eu sou novo nesse cyte, eu queria saber com consiguo as parts.Eu ja consegui a falcon armor,gaia armor,ultimate armor e black armor.eu queria saber em q estágio estao as parts e como consegui-las?

  10. é no x5

  11. kra a manha certa de ultimate e 2 vezes para cima e 9 para baixo certo valeuuuuuuuuu

  12. vlw agora concegui zera ow mas como q a forth amor some se vc n pega o x na primera fase vc sabe por q?

  13. eiu zerei todos os megaman x foi mo moleza eh soh tu te estrategia pra passa as fases e tbm as vezes uma ultimate armor ou black zero

  14. bom quero dizer que ,na minha opinião esse mlko ai do video e bem sinistro ,eu tb sei jogar mais esse cara ai ta de sacanagem …
    a eu quero dizer tb q o megamam e gay …o zero eo melhor e e homem hehehe fuiXD😀

  15. ola pessoal tenho uma duvida como eu escolho as partes das armaduras??????????? essa dica e precisa agradeço

  16. oo wisney no x5 eu acho estranho por quer cada fasse tem uma armo parte

  17. quando voce passa do primeiro chefao de algum jeito as partes sao teletransportadas

  18. esplique direito como se transformar no ultimate do X4

    • Esse é só iniciar o jogo com o X

  19. cara megaman,quando vc começa a jogar ce nunca para!tenho o 8,x1,x2,x3,x4,x5,x6,x7,x8 mas nao tenho o x9.e para quem nao sabe,as manhas,aqui estao: x6:ultimate:esquerda,esquerda,esquerda,direita. nightmare zero(eu acho que e): L1,L1,L1,R2 x4:ultimate:ooesquerda6vezes,segure e so solte quando o jogo começar(se funcionar x estara com partes roxas.ai pegue qualquer parte de armadura). golden zero:R1 5 vezes
    double:ilumine x e aperte R2R1L2R1L1 9 vezes
    colonel:ilumine x e aperteR2L2R2R2R1L2L1L1R1 e start
    iris:ilumine zero e aperte:,cima,cima,baixo,->,baixo,select,R2 5 vezes e start
    essas sao as manhas que eu sei

    • mano essas dica sao mt loca eu adoro megaman ja zerei x6 x5 nao consigo zera o resto

  20. nao foi facil escrever essas manhas

  21. megaman x emiuto curto

  22. quadrado atira

  23. mi add no seu orkut jhon_demolido@hotmail.com

  24. sou fan de megaman tenho a colecao x1 x2 x3 x4 x5 x6 x7 x8 x9

  25. pow auguem sabe como fais o gancho de fogo do mega man x2

    • Que tal procurar nos tópicos de Megaman X2?

  26. no mega men x5 como faço para virar o blak armon e o blak zero

    • É a mesma coisa, só que ao invés de você jogar com o X, você joga com o Zero.

  27. Gente Obrigado com a manha do Black Zero Consegui Zerar o Jogo

  28. eu passei dessa fase sem saber disso! agora o que eu faço, ainda tem como conseguir?

  29. como e que faz pra pegar o black armor

    • Leia o texto: “A Black Armor está no mesmo lugar da Ultimate Armor, mas ao invés de jogar com X, você deverá jogar com o Zero.”

      • qual é onome da fase?

  30. megamen é muito loco!!!!!!

  31. se o ultemate armor e forte imagine so juntar ele com o ultimate buster

  32. meu amigo falou que no megaman x5 tem uma armadura chamada gaia armor é verdade?

Deixe uma resposta

