Aviso

Sei que o blog está no começo, mas vou dar um tempo porque estou travado no Megaman X6, e por isso não tenho consiguido comprovar as dicas que eu tenho.

Para quem não sabe, as dicas são todas comprovadas por mim antes de serem publicadas, para garantir sua veracidade, pois existem muitos jogos que tem roms alterados para que tenha algo específico, como a lendária fase das 100 vidas do Super Mario World.

Por isso em breve eu volto com mais atualizações.

3 Respostas

  1. amigo coloque como se pegar o shyryoken em megaman x2 tem pessoas que tem duvidas além de ser mais fácil de se pegar do que o hadouken do megaman x1

  2. Já foi postado, dá uma olhada no tag Megaman X2.

  3. site muito bom^^’

Deixe uma resposta

