Megaman X6 – Fraquezas dos Chefes

Hoje um post simples falando sobre fraquezas dos chefes de Megaman X6. O primeiro item se refere a arma de X e o segundo item, o golpe de Zero

  • Commander Yammark: Ray Arrow/Rekkoha
  • Ground Scaravich: Yammar Option
  • Blaze Heatnix: Ground Dash/Sentsuizan
  • Blizzard Wolfang: Magma Blade/Shoenzan
  • Rainy Turtloid: Ice Burst/Nenhum
  • Metal Shark Player: Meteor Rain/Ensuizan
  • Shield Sheldon: Metal Anchor/Rakukojin
  • Infinity Minjinion: Guard Shell

Para os chefes do Gate’s Laboratory as fraquezas são:

  • High Max: Nenhum
  • Gate: Nenhum
  • Sigma: Metal Anchor/Rakukojin
  • Sigma 2º parte: Ground Dash/Sentsuizan

Para os chefes opcionais:

  • Zero: Z-saber
  • High Max: Nenhum
  • Dynamo: Meteor Rain/Ensuizan

29 Respostas

  1. como que o codigo do shadow armor

    se vc solber me diga flw

    • naum tem codigo para o shadow armor!

    • esse e pro mega man 5 vai aperta new game e decha parado no zero ou no x aperta 2 vezes a seta pra cima e 9 vazes a seta pra baxo no que vc quiser seleciona ele e vc vai ver (so da pra da pra decha o zero com shaow armor o x usa armadura melhorada so qui e igual)

    • nao e codigo,tem que pegar as partes da armadura

  2. Como venço o maldito high max?

    • para vencer o high max tenque estar com ultimate armor ai e so segurar o quadrado e quando soltar o poder vai paralizaar o high max ai voce solta o R2(super dash aerio)!
      en duas jogadas vc acabara com ele!
      me add no orkut!ryan_melo12@yahoo.com.br

      • veio o ultimete amor eu nao preciso pegar eu faço o codigo no inicio e mato os chefes com o r2 que ele vira aquela flecha e nao primeira eles ja morrem

      • veio o ultimete amor eu nao preciso pegar eu faço o codigo no inicio e mato os chefes com o r2 que ele vira aquela flecha e na primeira eles ja morrem

    • e apenas dar o tiro carregado com x e acertar o magma blade ray aroow ou meteor rain com zero use o ensuzian

    • Para vencer o High Max voce precisara da black armor se voce tive o equipamento ultimate blast fica bem melhr vece-lo.

    • coloque na arm(yammar option),carregue o x-buster atire nele,depois quando ele estiver parado, atire com a arma que voce esta usando ate mata-lo

  3. Marcelo,so tem da ultimate armor não tem da shadow armor beleza

  4. Não tenho esse jogo,mas queria ter,porque já conheço as fraquezas e queria usá-las para ganhar mais rápido e derrotar todos os chefes com facilidade.

  5. Lucasrenam eu sei como derrotar o high max.
    E só você carregar o canhão,atirar nas pernas deleapertar pause escolher um tipo de atack e o atacar

  6. como eu passo a fase do gelo??????????????????????

  7. Passando =P

    Essa qe é a graça do jogo. As dicas que eu coloco aqui são apenas para facilitar as coisas, mas o que em que fazer eu deixo para vocês mesmos descobrir (principalmente que me lembro dessa fase, é cabrera, mas é pura habilidade. COntinue tentando que vai conseguir (eu para fechar o X6 levei um mês, porque fui direto no Dificult)

  8. para vencer o hig max vc tem que jogar com o x pode ser com armadura ou sem ela mais tem o poren vc tem que pegar o ultimate haji quer dizer que vc naum precisa mais carregar o seu plasma ou poderes que vc obteve assim vc pode neutralizar o higmax e vc uza o Meteor Rain so assim vc pode vence-lo quem quzer me add e jonathan-mega-fome@hotmail.com p/ saber dos detalhes

  9. como eu mato high max com zero, como fasso para usar a zero nightmare no jogo

    • naum tem como matar o high max com zero!

  10. se eu ja estou com sete chefes derrotados com eu faço pra pegar o BLACK ZERO e a ULTIMATE ARMOR.

  11. para conseguir a ultimate armor va no men principal e coloque o codigo esquerda (3x) e direita
    e a black zero com o codigo L1 L1 L1 R2

  12. para vc pegar as armaduras é só ir ao menu principal colocar o código no primeiro item o new game, vc coloca L1 L1 L1eR2 para liberar o black zero e para a ultimate armor é só colocar esquerda (3x) e direita mas para liberar o black zero vc tem que matar o zero primeiro ai ele será liberado, bye!

  13. Amo esse jogo tanto que zerei ele milhares de vezes eu tambem zerei todas as vezes no dificult o mais dificil e levei mais ou menos(+ ou -)(^_^) 1 mes e meio e de tão legal que eu acho esse jogo.

  14. eu ja quase matei high max com zero mas ele sempre vem com arma nova

  15. Iai Galera Blz… Eu Tenho uma Pergutinha > Qual o o codigo da ultimate armor para Versão PC mega man x6 se alguem soube responde ai Valeu

  16. Gostaria de saber como eu libero o blade armo e o black zero no megaman x6

  17. MANO EU TENHO APENAS 8 ANOS MAS SEI QUE MEGAMEN X5 E X6 É DIMAIS

  18. como e que passa da primeira fase do gate?

  19. manda uma foto da turma do megaman zero

Deixe uma resposta

