Megaman X6 – Localização das Armaduras

Nesse post falarei das localizações das Armaduras do Megaman X 6:

X(Nenhuma Armadura)- Inicia com ele, mas é inutil, já que o jogo começa também com a Falcon Armor. Não possui nenhuma habilidade especial.

Falcon Armor – Inicia o jogo com ele, exceto quando é executado o código da Ultimate Armor. Possui Air Dash e o Giga Attack tem alcance na tela toda.

Shadow Armor – Consegue após conseguir as 4 partes espalhado nas fases Blizzard Wolfgang, Rainy Turtloid, Blaze Phoenix e Metal Shark Player. Pode subir paredes sem deslizar, imune aos espinhos. Entretanto Giga Attack é de curto alcance e não pode utilizar as armas conseguida dos inimigos.

Blade Armor – Consegue após conseguir as 4 partes espalhado nas fases do Commander Yammark, Shield Sheldom, Infinity Mijinion e Ground Scarab. Pode dar Air Dash em todas as direções que não seja diagonal, e Dash tem um alcance maior. Giga Attack é curta distância.

Ultimate Armor – Pode sert adiquirido com o código ESQUERDA, ESQUERDA, ESQUERDA, DIREITA na tela inicial do jogo, que substitui a Falcon Armor para a Ultimate Armor, tem Giga Attack Infinito e poderoso, uma vez que X fica invulnerável enquanto ele ataca com um poderoso Air Dash.

Zero – Armadura padrão do Zero, consegue derrotando Nightmare Zero passando pelo caminho alternativo de qualquer fase , não tem muito o que falar, já que ele só tem essa versão ou…

Black Zero – Consegue através do Código L1, L1, L1, R2 na tela inicial do jogo. Ele possui automaticamente algumas partes ativada que só quando resgatando os Reploids pode ser habilitados, dando mais espaço para outras partes.

31 Respostas

  1. mande mais dicas de armaduras e derrotar chefoes

  2. como fazer pra dar dash pra cima pra pergar as partes da armadura por favor mande pra mim isso urgentement
    obrigado

    • kra eu tambem nao consigui dar dash pra cima

      • sao duas vzs para cima,burro

      • Cara, Dash para cima só com a Blade!

    • é só vc comessar a fase com o zero e apertar o botão pra cima e segurar ele e depois apertar x

  3. renan vc precisa achar aquela armadura

  4. caramba o site é manero

  5. onde acha ultimate armor no megaman x6 no megaman x5 eu sei a
    localização da ultimate armor ten dois jeito de ganha a ultimata armor
    pelo código e ela localização dela no megaman x5 acha a ultimata armor
    na penultima fase se vc solbe aonde é coloca.

    • na parte onde tem que pula o buraco pule na outra parede e dessa devagar depois de o dash e pegue

  6. nuss esse site é muito loco e me ajudo mt com as armaduras continuem assim q se paaa!eu memo mando umas dica

  7. manero

  8. alguem fala ai pra mim por favor como pega a blade armor no mega man x6.Falaai alguem

  9. como pega a armadura mais dificil do mega man(blade armor)?falai alguem plz

    • ei onde eu axo o corpo da shadow? plz alguem me respond

      • procura na fase da turtlle

    • pegando

  10. consegi pegar todas armaduras

    • como pegar a que tem sabre de zero

  11. como se da dash pra cima ?

  12. vo cita como pegar aki algumas das partes das armors so n lembro qual sao as partes mas na hra v 6 ve😀 \/

    Commander Yammark:mt facil de pegar no caminho q vc vai ino no canto d > vc vai ver q tem um montro verde q e imortal dai e so vc daum pulo para >> e entar i pegare a parte..

    Shield Sheldom:e xata d pegar tamb..no caminho alternativo q vai para o nightmare zero no canto d << um pokinho atras d heart da fase na parede de < (cuidado as plataformas estao invisiveis)

    infinty mijinion:na fase alternativa q vai para high max
    BEM NO COMICINHO DELA (nao eskeça) de alguns passinhos para a frente i vc vera u buracao dai e so vc voltar para u começoq vc vera a capsula + u heart da fase

    ground scarab:essa n sei dizer esta apenas em uma das fases das statuas q vc quebra q quase todas sal alternativas para ela (foda n?)

    bom para as d shadow n vo flar si n u post fika mt grande ^^ e so vc siguir ond la nu começo du post fala nas fases ond pega as partes (va com a blade armor si quiser consegui-las ^^)

  13. eu ja consegui todas as armors do x e eu so n peguei a ultimate a shodow armor e um ninja q eu adoro e a blade armor pra dar dash para sima so aperta no jump para sima e dash dai tu da um dash pra sima tendeu.

  14. agora tendeu cara.

  15. CARA SO PRECISA PEGAR TODAS AS PARTES

  16. Cara pra mim o mais dificíl é o do Rainy Turdloid pra pegar parte para a Shadow Armor mais eu ja consegui ! ela fica escondida no meio de dois espinhos mt apertados e vc só passa ali se tiver Blade Armor, ou seja, para Shadow Armor vc tem que ter a Blade Armor !!

  17. o cara eu fiz os códigos na tela inicial fez um barulho mas quando eu entrei no jogo tava normal não vi diferença

  18. Onde fica o carinha na fase Templo Inami (Rainy Turtloid) que te da a parte do corpo da shadow srmor?

  19. Mano, tem algum outro macete para liberar o Black Zero, assim, eu fiz tudo e tals, mas na hora H ( quando entrei no jogo) tava tudo normal mano, alguma outra dica?
    Desde já agradeço

    • O macete do Black Zero não inicia com o mesmo, mas sim, quando você liberar o Zero, já estar no Black Zero.

  20. eu não estou consseguindo a ultimate armor eu segui as instruções mas não conssigo o que eu faço?

    • tem que fazer a manha:<- <-
      e depois começar um novo jogo

Deixe uma resposta

